Emerson Muneratto - Divulgação

Emerson Muneratto – Divulgação

 

A Tintas MC, maior rede varejista de tintas do Brasil, anuncia o seu novo gerente Automotivo, Emerson Muneratto. Com vinte anos de carreira na BASF, o profissional se junta à equipe da Tintas MC para a retomada da empresa no mercado automotivo.

 

A rede pretende retomar agora com o auxilio e expertise de Muneratto, que será responsável por toda a parte de tinta automotiva e industrial. Além disso, o gerente estará à frente de projetos em conjunto com as franquias para a inserção da tinta automotiva. Para Emerson Muneratto, o investimento da empresa é certeiro. “O mercado automotivo não tem um período de sazonalidade, pois é um mercado que gera vendas todos os dias para as lojas”, declara o executivo.

 

A expectativa é aumentar de três a quatro vezes o faturamento do setor automotivo da empresa. Atualmente, a Tintas MC conta com 53 lojas próprias, duas franquias em operação e mais quatro em processo de abertura, distribuídas entre São Paulo, ABC e Litoral Paulista. O objetivo da empresa é se tornar uma marca nacional e sextuplicar de tamanho, com 300 lojas até o final de 2023 e um faturamento de R$ 220 milhões até 2018. “Sendo assim, as tintas automotivas e industriais vão representar 30% do faturamento da empresa”, finaliza Muneratto.